Trocas, Devoluções e Garantias

Como devolver o produto que quero trocar na Lacre21 Cosméticos?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail contato@lacre21.com.br. É possível reutilizar a própria embalagem da Lacre21 Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou avariadas; 
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal  

A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita da seguinte forma:

Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos através de nossa Central de atendimento. E se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias corridos a contar da data de solicitação. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Lacre21 Cosméticos. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para contato@lacre21.com.br contendo:

- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca. 

Em até 48 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Enviar um e-mail para contato@lacre21.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para contato@lacre21.com.br seguindo as seguintes orientações:

- Foto da caixa enviada pela Lacre21
- Foto do produto
- Lote
- Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

Como trocar um presente?

A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela.

Importante: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Multicos Comércio e Serviços LTDA - CNPJ: 37.934.413/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade