Envio

Seus pedidos estão chegando!

Todos os produtos serão enviados, de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (lembrando que os pagamentos em boleto podem ser compensados em até 3 dias úteis).

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail. Após receber o código, acesse o site dos correios e localize sua compra.

Apesar de sempre darmos prioridade a uma entrega com cuidado e no prazo, pode acontecer do seu pedido atrasar ou se perder no meio do caminho. Erros como estes não são de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Mas não se preocupe, caso ocorra algo parecido, faremos o possível para te ajudar através do nosso chat, e-mail, ou WhatsApp

Caso você não esteja em casa, avise um conhecido de confiança para receber a encomenda no seu endereço. Se não tiver ninguém para receber, os Correios tentarão fazer a entrega mais duas vezes em dias e horários diferentes. Se mesmo após as três tentativas você não conseguir receber seu produto, ele irá retornar para a gente, por isso fique atento ao rastreio da sua compra e nos informe caso isso aconteça.

Se sem querer você informou seu endereço errado, por favor nos informe o mais breve possível para que possamos alterar em nossos cadastros antes que o pedido saia para entrega. Se o seu pedido já saiu, não se preocupe, iremos esperar ele retornar para nós (após as 3 tentativas de entrega dos Correios) e ao chegar alteraremos os dados de entrega. 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Multicos Comércio e Serviços LTDA - CNPJ: 37.934.413/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade